quarta-feira, 14 de junho de 2017

Maravilhas do Rock'n Roll - Anos 60/70: The Bad Fingers

Uma das mais belas lembranças dos meus 9-10 anos de idade e uma triste história do Rock'n Roll que a tragédia interrompeu cedo demais!
A banda, formada por três garotos de Liverpool, contemporâneos e conterrâneos dos Beatles, embalou os sonhos e a alegria de muitos jovens no final dos anos 60 e início dos anos 70.
Porém, por causa de inveja e de processos judiciais motivados por ganância de produtores e aproveitadores, acabou destruída em pleno auge do sucesso.
As pressões e desilusões levaram dois de seus membros ao suicídio: o cantor e guitarrista Pete Hams e o baixista Tom Evans.
Youtube: The Bad Fingers - No Matter What
Facebook Post: The Bad Fingers – No Matter What


* Marcio Almeida é Engenheiro Mecânico e Engenheiro Industrial, Administrador de Empresas, Mestre em Gestão Governamental e Ciência Política, Especialista em Direito Administrativo Disciplinar, pesquisador autodidata em História da Música, História Natural e Sociologia, Nutrologia e Nutrição Esportiva. É Meio-Maratonista, ex Diretor de Auditoria Legislativa e ex Presidente de Processos Disciplinares na Administração Federal Brasileira, MM

Nenhum comentário: