sábado, 1 de outubro de 2011

Matérias Jornalísticas Profissionais e Condecorações.

 
Minha entrevista ao Jornal O Globo, ao lado do Ministro Bresser Pereira, falando das irregularidades e fraudes levantadas pela ação do Departamento de Auditora da folha de pagamentos do Governo Federal, do qual eu era o Diretor (16/02/1997).

 
Minha entrevista ao Jornal de Brasília, como Diretor de Auditoria de Recursos Humanos da Administração Pública Federal, expondo os resultados das ações de auditoria sobre a folha de pagamento do Governo Federal (12/12/1996)


Minha entrevista ao Jornal Correio Braziliense, como Diretor de Auditoria de Recursos Humanos da Administração Pública Federal, mostrando as diversas irregularidades levantadas pela ação da auditoria na folha de pagamentos do Governo Federal (Em 09/11/1996).

Minha entrevista ao jornal Correio Braziliense, como Diretor de Auditoria de Recursos Humanos da Administração Pública Federal, detalhando os resultados da ação de controle realizada sobre a folha de pagamentos do Governo Federal (em 02/02/1997).

Minha entrevista à Revista Guinnes, falando da nossa gestão na direção dos Recursos Humanos no Ministério da Previdência Social e da expansão e melhoria da qualidade de atendimento aos servidores.
       
Minha entrevista ao Jornal "O Liberal", de Belém do Pará, falando sobre a implantação do sistema de melhoria da gestão e da qualidade de atendimento no Ministério do Trabalho e Emprego e do modelo piloto implantado na Delegacia Regional daquele Estado.

Minha entrevista à Revista GUINESS, sobre a instalação e o sucesso do nosso projeto "Alô Trabalho", abrindo um novo canal de atendimento do Ministério do Trabalho para o acesso do trabalhador brasileiro.

Matéria publicada no "Jornal da Previdência", quando assumi a direção de Recursos Humanos do Ministério da Previdência Social, expondo os nossos projetos e novas políticas a serem implementadas, com vistas à melhoria na gestão daquele Ministério, tais como a criação de novos cursos de capacitação e desenvolvimento profissional e a criação de novos canais de atendimento.

Minha entrevista ao Jornal Correio Braziliense, esclarecendo as acumulações ilícitas de cargos identificadas pela ação do Departamento de Auditoria de Recursos Humanos da Administração Federal, do qual eu era o Diretor.

Matéria publicada na Revista Guiness, sobre os processos de modernização administrativas implementados pela minha gestão à frente do Departamento de Recursos Humanos do Ministério da Previdência Social.

Minha entrevista ao Jornal O Globo, falando das milhares de acumulações de cargos ocupados simultaneamente e ilicitamente por servidores do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Administração Pública Federal, identificados pela ação da Auditoria de Recursos Humanos da Administração Federal, da qual eu era o Diretor.  

Matéria publicada na Revista Guiness, sobre o sucesso da implantação da Central de Atendimento "Alô Trabalho", no Ministério do Trabalho e Emprego.

Minha condecoração conferida pelo Programa Hélio Beltrão, como um dos vencedores na categoria "Inovação na Gestão Pública Federal", pela atuação na criação e implementação das metodologias de avaliação do trabalho e remuneração por competência.

Minha condecoração conferida pelo Prêmio Hélio Beltrão, pelo êxito na implantação e operacionalização da Central de Atendimento "Alô Trabalho" no Ministério do Trabalho e Emprego.

Troféu condecorativo conferido pelo Programa Nacional de Melhoria de Gestão do Governo Federal, pelo êxito na implantação de melhorias de gestão e de atendimento na Delegacia Regional do Ministério do Trabalho no Estado do Ceará.

Placa condecorativa recebida pela implantação de melhorias no atendimento na Delegacia Regional do Ministério do Trabalho no estado do Rio de Janeiro.


Diploma condecorativo conferido pelo Programa Nacional de Melhoria de Gestão do Governo Federal, pelo êxito na implantação de melhorias de gestão e de atendimento na Delegacia Regional do Ministério do Trabalho no Estado do Ceará.
***
 👇   👇   👇 



***
* Μασcισ Αζmειδα é membro da Carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental - EPPGG, do Governo Federal do Brasil, Engenheiro Mecânico e Engenheiro Industrial, Administrador de Empresas, MBA em Gestão Governamental e Ciência Política, Especialista em Informática, ex Diretor de Auditoria do Governo Federal, Ex Diretor de Recursos Humanos do Ministério da Previdência Social, Ex Diretor de Modernização Administrativa do Ministério do Trabalho, Ex Diretor de Modernização do Ministério da Justiça, Ex Presidente de Processos Administrativos da Agência Nacional de Aviação Civil, pesquisador autodidata em Nutrologia e Nutrição Esportiva, História e Sociologia, Escritor, Músico Amador, Meio-Maratonista, MM

Nenhum comentário: